Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo 22


É bom sentir-se querido, amado, ser lembrado, receber palavras boas,
e motivadoras. Quando você mora sozinho e esta longe da familia, e dos amigos, essa atenção recebe o dobro de importância.

Não tenho muito a dizer, apenas gostaria de, mais um ano, manter meu compromisso com a felicidade! E como não tenho palavras para expressar as emoções que senti hoje, gostaria de agradecer a TODOS OS MEUS AMIGOS e falar que esse rapaz aqui é construído por vocês todos os dias, meu coração tem um pedaço de cada um de vocês. Toda vez que penso, falo, algum de vocês fala junto comigo, pensa junto comigo. Obrigado por me fazerem sentir especial.

Amo muito vocês! Agora, vamos começar a escrever, porque o capítulo 22 da "história da minha vida" precisa começar a ser redigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário