Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ame o Amor!

O amor: força motivadora dos impulsos humanos. Seria diferente comigo?

Vivo, sobretudo, querendo amar; amando a todos que entram em minha vida e que têm algo a compartilhar comigo. Amo amigos, família, pessoas que talvez nem saibam que existo. Amo filmes, textos, livros. Amo!

Por algumas pessoas, tentei cultivar amor, esforcei-me ao extremo. Nada ocorreu. Falta de afinidade? Não. Amo, pois, pessoas com as quais não tenho afinidade alguma, por respeito ou admiração. Enfim, simplesmente não consigo amá-las, prefiro aceitação ao buscar a compreensão.

Fundamento-me no amar e buscar novos amores a cada dia. É esplendoroso amar pessoas que são parte fundamental de sua vida e que te ajudam a construir sua história. Amo quem desejo amar, amo o amor e sua irregularidade expressiva!

(Adaptação de um antigo texto de 18 de abril de 2008)


Um comentário:

  1. Ô ser ''AMANTE''. ( Aquele que está em constante ato de amar! hahaha )

    Bem poético.
    O seu eu -lirico é muito interessante ;)
    E para não fujir da regras:

    Bruna Furtado curtiu isto! ;)

    Agora fui durmir mesmo ;)

    Beijinhos .*

    ResponderExcluir