Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Antes que o Mundo Acabe



Acabo de assistir um dos melhores filmes da minha vida. O filme em questão se chama "Antes que o mundo Acabe", não falarei de detalhes técnicos, nem contarei a história, simplesmente, recomendarei. Acredito que logo mais ele conquistará um espaço de destaque em minha mente ao lado de Abril Despedaçado.

Detesto sinopses! Contam demais, nos impedem de descobrir minúcias que só a curiosidade nos faz perceber. Portanto, se você, assim como eu, detesta sinopses, procure-o e assista, mas se você é um ser normal (azar o seu) pode ver o trailer antes de assistir.

Não tenho os olhos críticos de um cineasta, isto é notório, sou um mero espectador. Para ser cativado por um filme, precisa ocorrer emoção ou identificação. Este conseguiu os dois simultaneamente, gerou um terceiro sentimento. Queria poder ter assistido filmes assim durante minha adolescência, moldar sua personalidade em tão pouco tempo não é fácil. Talvez por isso ainda me sinto um tanto adolescente.

Por hora dormirei. Lembrarei da minha infância, das desilusões e surpresas do amor, dos erros, dos acertos, dos amigos... Dormirei com o coração apertado e morto de saudade. Queria ouvir minha irmã me chamar de idiota, queria dar um abraço forte no meu pai e receber o beijo mais repleto de amor, o beijo de minha mãe.

Ps; notaram como meus pensamentos ficam confusos quando não os organizo em tópicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário