Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013



Uma chuva providencial na contagem regressiva lavou-me a alma. Foi a concretização de todos os sentimentos que haviam em mim, a sensação de começar um novo ano renovado. 2012 foi lindo, vi o mundo de uma forma muito particular, vi laços de amizade se fortalecerem e nutri muito amor em meu coração. Minha vida tomou rumos inesperados, principalmente quanto ao meu futuro profissional. Os aprendizados de 2011 me fizeram mais otimista. 

Uma parede de sua casa pode cair e você se sentir desprotegido, vulnerável, mas você ganha uma brisa super agradável, um vista que antes não existia e a possibilidade de reconstruir essa parede.
Em 2011 minha parede caiu.
Em 2012 eu senti a brisa e as inúmeras possibilidades que a ausência da parede me trouxe. Passei o ano inteiro reconstruindo a parede, dessa vez com uma belíssima janela, afinal, queria ter a segurança que a parede me proporciona, mas não poderia perder a brisa e a vista que ganhei.
Em 2013 poderei aproveitar as renovações que 2012 me trouxeram, e caso eu perca o telhado da minha casa, poderei contemplar a lua, as estrelas e, quem sabe, tomar outro banho de chuva para me renovar ainda mais.

4 comentários:

  1. Eu tbm reconstrui minha parede, mas com uma super porta balcão, pra poder passear pelo lado de lá e voltar com os adornos mais lindos pra dentro de casa (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem profundo xD poeta!! ;) parabens!!! =] vamos restruir nossas paredes.

    ResponderExcluir
  3. Poesia ! To reconstruindo minha casa inteira em 2013 hahaha Parabens

    ResponderExcluir
  4. Que LINDO! Muito bem escrito e pensado.
    Que seu 2013 seja de muita luz e amor, querido.
    Vou seguir você e colocar em meus parceiros. Adorei seu cantinho! ^^

    ResponderExcluir