Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tivemos Nossa Música



Lembra aquela sexta-feira a noite que ficamos juntinhos? Lembra do desconforto do meu abraço em uma cama tão pequena? Foi ali, naquele ambiente, após sua ida, que defini nossa canção. 
Ouvi-la me fazia reviver fatos e sonhar com as possibilidades que o destino poderia nos trazer.
Uma pena tudo definhar sem ao menos começar. To tentando me desapegar.

Engraçado como aquela canção continua representativa, porque continuo associando o seu nome ao sorrisinho tímido que surgia em minha face ao pronunciá-lo.



Quando a canção termina, é como se te ouvisse perguntar:
- Está tudo bem do lado de lá?
Respondo:
- Tudo ótimo por aqui! E do lado daí?
Fico sem resposta. Volto a ouvir nossa canção, que nem tive oportunidade de apresentar a ti.




2 comentários:

  1. Por que será que eu sempre me arrepio quando leio seus posts ?

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=-fDXDsjg4Is

    ResponderExcluir