Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

O que quero da vida


"E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Sou tão tranqüilo e tão contente."
Renato Russo.

Hoje acordei com a sensação de ser o cara mais feliz do mundo! Por um único motivo: aprendi a não ter pressa.

Deixei a vida seguir seu curso e, por muitas vezes, fui mais expectador que ator nesse processo. Parei por muitas vezes para assistir a trama da minha vida, seus conflitos, clímax e desfechos. Como expectador, apaixonei-me pelo desenrolar dos fatos e ao fim de cada capítulo, não via a hora de acordar. Assistir ao que seria vivido no dia seguinte tornou-se minha maior diversão.

Não quero formar novos planos, quero que novos planos me escolham. Quero ver a vida fluir  ao me descobrir a cada dia. Que  minhas ações  sejam reflexo da minha  personalidade,  seja a minha essência de forma concreta,  palpável e compreensível.

Da minha vida quero calma, tranquilidade e paciência. Que meu viver tenha tempo suficiente para sua maturação. Esse é o meu desejo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário